top of page

Corecon-PA/AP participa de debate sobre instalação do Laboratório de Empreendedorismo e Inovação da UFPA

Captura de tela 2026-01-16 095611.png
WhatsApp Image 2026-01-16 at 09.18.36 (1).jpeg
WhatsApp Image 2026-01-16 at 09.18.36.jpeg

O Conselho Regional de Economia (Corecon-PA/AP) reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento técnico e científico da região ao participar ativamente das tratativas para a implementação do Laboratório de Empreendedorismo e Inovação do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA) da UFPA.

 

Representado pelo Conselheiro Antônio de Pádua Rodrigues Filho, o Corecon-PA/AP integrou a reunião estratégica que reuniu as faculdades de Ciências Econômicas, Administração, Ciências Contábeis e Turismo. O encontro teve como objetivo central consolidar uma governança multisetorial para o novo espaço, que promete ser um polo de fomento a novos negócios e soluções inteligentes no estado.

 

Durante a reunião, o Corecon-PA/AP e os demais conselhos — representados pelo Adm. Fábio Lúcio de Souza Costa (CRA-PA) e pelo contador Ailton Ramos Corrêa Júnior (CRC-PA) — definiram como prioridade a captação de parceiros externos. O foco imediato será a integração do SEBRAE-PA e de outras instituições ligadas ao fomento da inovação, ampliando o alcance do laboratório para além dos muros da universidade.

Fale conosco
  • Facebook
  • Instagram
RGD.png

© 2025 desenvolvido por C. Brazão

bottom of page