top of page

Fórum dos Conselho de Classe

WhatsApp Image 2023-03-21 at 12.06.20 (1).jpeg
WhatsApp Image 2023-03-21 at 12.06.21.jpeg

Em 20/03/23, na Sede do CRA, se reuniram pra mais um Fórum dos Conselhos de classe, uma estrutura de diálogos entre as entidades pra tratar de assuntos de trabalho conjunto, como a coleta de assinaturas contra a PL 3081, a assinatura de um termo de cooperação técnica, fortalecimento das categorias profissionais, entre outras demandas.


Estiveram presentes, o  presidente do CORECON PA/AP Pablo Damasceno, presidente do CRA Fábio Lúcio, presidente do CRC Ian Blois, representando o CREA Bárbara Feio, Luis Fernando representando o Conselho de representantes comerciais CORE e representando o Conselho de nutrição Paulo Nazareno.


Na oportunidade, a princípio, foi constituída uma mesa diretora composta pelos presidentes do CRA, CRC e Corecon PA/AP, como presidente, vice presidente e diretoria executiva.


Agora, entitulado, Fórum Regional dos Conselhos Profissionais, segue vigilante e firme na luta pelos interesses das categorias, com agendas conjuntas de trabalho para o fortalecimento das categorias profissionais, e a unicidade entre os demais Conselhos de classe para ampliar as discussões.

bottom of page