BNDES abre consulta pública para selecionar projetos de soluções tecnológicas

Começa nesta quarta-feira (17) a consulta pública do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), que visa selecionar projetos de soluções tecnológicas de fintechs (segmento de empresas nascentes, ou startups, que criam inovações na área de serviços financeiros, com processos baseados em tecnologia) para se integrarem ao Canal do Desenvolvedor de Micro, Pequenas e Médias Empresas (MPME).

O objetivo é identificar soluções tecnológicas no mercado para serviços que deverão ser oferecidos pelo BNDES a empresas de menor porte, tais como educação financeira, análise de crédito, promoção de soluções financeiras entre clientes e agentes repassadores de crédito e leilões reversos de crédito para financiamento.

Os fornecedores interessados em participar da consulta pública deverão comprovar que a ferramenta apresentada atende a pelo menos 50% dos requisitos listados para cada assunto pretendido. A solução deve estar disponível operacionalmente no mercado há, pelo menos, um ano. Além disso, há exigência para que a empresa seja constituída legalmente e registrada como sociedade limitada ou sociedade anônima.

O prazo final de recebimento das propostas é o dia 15 de março.

Fale conosco

Conselho Regional de Economia do Pará e Amapá


Tel: (91) 3242.0207 / 3223.1988
E-mail: adm@coreconpara.org.br​
Endereço​​​​​​: 

Rua Cônego Jerônimo Pimentel, 918 - Belém/PA
Cep: 66055-000

© 2017 por Ascom Conselho Regional de Economia - 9ª Região