top of page

Já estão abertas as inscrições para o 22º Congresso Brasileiro de Economia

O maior evento de economia do país em 2017 será realizado em Belo Horizonte, em setembro, reunindo os mais renomados economistas brasileiros, palestrantes internacionais, autoridades e estudantes; faça já sua inscrição.

 

O 22º Congresso Brasileiro de Economia (CBE), promovido pelo Conselho Federal de Economia (Cofecon) e pelo Conselho Regional de Economia de Minas Gerais (Corecon-MG), é voltado para reflexão e debate sobre os principais aspectos que afetam a economia brasileira e mundial. 

 

O evento terá como tema “Desenvolvimento Econômico, Justiça Social e Democracia: Bases para um Brasil Contemporâneo”. Espera-se a participação de mais de 1.500 congressistas.

 

Estarão presentes, além dos mais renomados economistas do país e de palestrantes internacionais, especialistas, autoridades governamentais, estudantes e representantes dos principais segmentos da economia e da sociedade civil em geral. 

 

Já estão confirmadas as presenças do economista argentino Roberto Frenkel (Professor Honorário da Universidade de Buenos Aires) e do norte-americano Jan Kregel (Diretor do Programa de Mestrado em Teoria Econômica no Levy Economics Institute dos EUA). 

bottom of page