top of page

Conselho participa de Seminário sobre Projeções e perspectivas para a economia em 2018

O presidente do Corecon-Pa/Ap, Kleber Mourão, o vice-presidente, Roberto Alcântara e o Conselheiro, José do Egypto participaram na manhã desta quarta-feira (7), no auditório Albano Franco, na Federação das Indústrias do Pará (Fiepa), do "Seminário Projeções e Perspectivas Para a Economia Brasileira e Paraense em 2018".

O evento apresentou dados do atual cenário econômico, além de uma análise para o ano de 2018. Além disso, a Fapespa lançou o Boletim do Comércio Exterior Paraense 2017.

Durante o evento o secretário da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia (Sedeme), Adnan Demachki, apresentou o balanço geral do Pará 2030.

“Verticalizar a produção e agregar valor aos produtos é a saída para o crescimento da economia no estado”, pontuou o presidente, durante a mesa de debates. Para Kleber Mourão, a economia e o direito precisam caminhar lado a lado para criar regras claras, com instituições fortes e política com ética para garantir segurança jurídica e planejamento.

bottom of page