top of page

Conselho participa da Feira Pará Negócios 2017

O Conselho Regional de Economia do Pará e Amapá esteve presente na 6ª edição da Feira Pará Negócios, no Hangar Centro de Convenções da Amazônia. Durante o evento, promovido pela Associação Comercial do Pará (ACP) e pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae no Pará foram registrados cerca de 30 mil visitantes. 

No período de 30 de novembro a 3 de dezembro o público da Feira teve a oportunidade de tirar suas dúvidas sobre Educação Financeira. Os Conselheiros especialistas na área em foco demostraram aos visitantes do estande do Corecon-Pa/Ap, entre outras orientações, como se livrar das dívidas a curto prazo e qual a maneira correta de elaborar o planejamento financeiro.

O Conselho foi representado pelo presidente, Raul Sarmento, o vice-presidente, Kleber Mourão, os Conselheiros, Marcus Holanda, Nélio Bordalo, João Tertuliano, Pablo Reis e Lady Francis e pela equipe de colaboradores composta por: Goretti Sarmanho, Marcos Lopes, Edmilson Oeiras, Samara Faro, Sandra Alcantara, Glaucia Barata, Cantarely Costa e Rivaldo Soares.

bottom of page