top of page

Economistas do Pará e Amapá participam de eleição para renovar terço dos conselheiros

Nos dias 30 e 31 de outubro aconteceu a eleição para renovação do terço dos conselheiros efetivos e suplentes do Conselho Regional de Economia do Pará e Amapá e do delegado eleitor efetivo e suplente junto ao Colégio Eleitoral do Conselho Federal de Economia. Com 113 votos válidos, foi eleita a chapa única “União e Força”.

A votação teve início às 8h do dia 30 e encerrou às 20h de do dia 31 de outubro de 2017, horário de Brasília, por meio do sistema eletrônico “web voto”, coordenado pela Comissão Eleitoral do Cofecon em todo o País. Participaram da eleição todos os economistas registrados e em pleno gozo de seus direitos profissionais (regular com sua anuidade), acessando o site www.votaeconomista.org.br, através de senha individual fornecida pelo Conselho Federal. 

 

Componentes da “União e Força”

Para o triênio de 2018 a 2020 foram eleitos para os cargos de conselheiros efetivos os economistas Omar Corrêa Mourão, Luiz Carlos Silva e Leandro Morais de Almeida; para conselheiros suplentes: Paulo Sérgio da Silva Araújo, Isis Pena do Couto e Sérgio Felipe Melo da Silva; como delegado efetivo Rosivaldo Batista; e delegado suplente, Sávio Tourinho.

bottom of page