top of page

Nota de Pesar - Econ. Ramiro Fernandes Nazaré

O Conselho Regional de Economia do Pará e Amapá, com pesar, comunica o falecimento do Econ. Ramiro Fernandes Nazaré, ocorrido no dia 26 de maio (sexta-feira).

 

Era uma das maiores autoridades em transpostes aquaviários da Amazônia. Seu último livro publicado foi "Tijoca - O porto da discórdia."

 

Faleceu na última sexta-feira, 26, tendo sido sepultado no dia seguinte, sábado, 27. A missa de 7º dia será realizada no dia 2 de junho, sexta, com local e horário ainda a ser definido.

 

Aos familiares e amigos do Econ. Ramiro Fernandes Nazaré, externamos a nossa solidariedade, e rogamos a Deus as suas bençãos e o conforto aos familiares.

 

Econ. Ramiro Fernandes Nazaré: Economista e Consultor, com especialização no extinto Conselho Nacional de Economia do Rio de Janeiro. Foi membro da equipe de Renda Nacional do Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getúlio Vargas; professor titular da Universidade Federal do Pará (UFPA); assessor especial do Núcleo de Altos Estudos Amazônicos (NAEA); chefe do Departamento Econômico da Universidade da Amazônia (UNAMA); Secretário da Prefeitura Municipal de Marituba

bottom of page