top of page

I Simpósio Econômico de Políticas Públicas

O Conselho Regional de Economia do Pará e Amapá e o Corecon Acadêmico em parceria com a Escola de Governança Pública do Estado do Pará (EGPA), Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE-PA), Fundação Amazônia de Amparo a Estudos e Pesquisa (Fapespa) e a Faculdade de Ciências Econômicas da UFPA realizam no dia 10 de maio o I Simpósio Econômico de Políticas Públicas, com o tema: Desafios da Gestão Pública Frente aos Impasses Socioeconômicos.

 

Com o objetivo de promover o debate do papel do Governo na prestação de serviços públicos eficientes em função das demandas da população o Simpósio abordará os seguintes eixos temáticos: Transparência, Fiscalização e Controle Externo; Tributação e Desigualdade; Políticas Econômicas e Ambiente de Negócios  e Federalismo e Finanças Públicas.

 

O presidente do Corecon-Pa/Ap, Raul Sarmento, será o mediador do evento que contará com a presença do conselheiro do TCE-PA, Exmº Sr. Edvaldo Souza, da representante da FACECON, Profª Drª. Elizabeth Reymão, da coordenadora da EGPA, Profª Drª Telma Lobo e o presidente da FAPESPA, Prof. Dr. Eduardo Costa.

 

Serviço:

I Simpósio Econômico de Políticas Públicas

Data: 10 de maio – 8h30 às 12h

Local: Auditório do Instituto de Ciências da Educação (ICED-UFPA)

Endereço: Rua Augusto Corrêa, 1 - Guamá

Inscrições pelo WhatsApp: 9 8322-3082 ou 9 8107.0338

bottom of page