Junta Comercial do Pará completa 141 anos

Modernização e ampliação dos serviços foram os pontos de destaque durante a cerimônia de comemoração de 141 anos da Junta Comercial do Pará, que aconteceu na última quinta-feira (30), durante a programação de abertura da Feira Pará Negócios 2017, no Hangar, em Belém. Ao longo da Feira, que aconteceu no período de 30 de novembro a 3 de dezembro, a Jucepa disponibilizou todos os seus serviços, como: abertura, alteração e baixa de empresas.

O vice-presidente do Corecon-Pa/Ap e vogal da Jucepa, Kleber Mourão, participou da solenidade de abertura, que contou com a presença do governador em exercício, Zequinha Marinho, e do presidente da Assembleia Legislativa do Pará (Alepa), Márcio Miranda.

Durante a cerimônia, foram destacados avanços, como: o lançamento da e-jucepa, versão integralmente digital da Junta Comercial do Pará na qual permite o processo de abertura de uma empresa de forma online, e a integração dos 144 municípios do estado. Com a implantação desse sistema, o Pará ocupa o primeiro lugar no ranking da Rede Nacional de Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (Redesim).

Fale conosco

Conselho Regional de Economia do Pará e Amapá


Tel: (91) 3242.0207 / 3223.1988
E-mail: adm@coreconpara.org.br​
Endereço​​​​​​: 

Rua Cônego Jerônimo Pimentel, 918 - Belém/PA
Cep: 66055-000

© 2017 por Ascom Conselho Regional de Economia - 9ª Região