top of page

“Dialogando economia com a Sociedade” debate os Desafios da Geração de Emprego em uma Economia de Recessão

Acadêmicos, economistas e profissionais liberais participaram na noite desta quarta-feira, 5, da 2ª edição do Dialogando Economia com a Sociedade, no auditório do Conselho Regional de Economia do Pará e Amapá. O supervisor técnico do Dieese-Pa, Roberto Sena, e o Secretário Adjunto da Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e Renda - SEASTER, Everson Costa, foram os palestrantes convidados a debater o tema “Desafios da geração de emprego em uma economia em recessão.” A programação contou com  a presença do Conselheiros Rosivaldo Batista e Marcus Holanda, além do presidente e vice-presidente,  Raul Sarmento e Kléber Mourão, respectivamente.

 

Na ocasião, Raul Sarmento, enfatizou a necessidade de debater o tema sobre os desafios da geração de emprego no atual cenário econômico e, principalmente, mostrar os números e de que maneira o poder público trabalha para reverter esse momento.

 

Os participantes receberão certificados com carga horária de 5 horas. Ao final, o presidente do Corecon-Pa/Ap fez o convite para o próximo Dialogando que terá como tema a Reforma Trabalhista.

bottom of page