top of page

Palestra com Conselheiro do Corecon-Pa/Ap abre segundo dia de programação da Semana Acadêmica da Facecon

t1.png
be6cdba7-0e33-4a73-8d1b-1ad3977aafef.jpg

Os calouros da Universidade Federal do Pará (UFPA) participaram da palestra “A importância do economista no desenvolvimento da Amazônia”, ministrada pelo Conselheiro Sérgio Felipe, no Instituo de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA), nesta terça-feira (19). O evento faz parte da programação da Semana acadêmica da Faculdade de Ciências Econômicas (Facecon).

No primeiro momento o Conselheiro Sérgio Felipe abordou a importância do Conselho Regional de Economia do Pará e Amapá para o fortalecimento da profissão. Estiveram presentes no evento a Professora do curso de Ciências econômicas, Jurandir Santos, o professor e Conselheiro Leandro Morais, além da assessora técnica, Glaucia Barata e o assessor de comunicação, Cantarely Costa.

Após a palestra foram sorteados exemplares do livro “Reflexões acerca do desenvolvimento  da Amazônia no século XXI”, lançado durante a Semana do Economista 2018, de autoria do Conselheiro Sérgio Felipe e o ex-presidente do Corecon-Pa/Ap, Kleber Mourão.

A Semana acadêmica 2019 segue até a próxima sexta-feira (22) com ampla programação para os alunos do curso de ciências econômicas da Universidade Federal do Pará.

bottom of page