Conselho recebe representantes do GEFAM para estabelecer parceria

Aconteceu na última quinta-feira (2), na sede do Conselho Regional de Economia do Pará e Amapá, reunião entre os representantes do Grupo de Educação Financeira da Amazônia (GEFAM) e o Corecon-Pa/Ap. O Conselho foi representado pelo seu presidente, Raul Sarmento, e o Conselheiro Leandro de Almeida, além da assessora técnica, Glaucia Barata e o assessor de comunicação, Cantarely Costa.

Na pauta da reunião estava a aproximação entre as duas instituições, tendo como base a realização de agenda em parceria entre o Corecon-Pa/Ap e o Gefam para promover a educação financeira no estado.

O I Encontro Regional de Educação Financeira, que acontecerá entre os dias 20 e 24 de maio, foi um dos temas abordados durante o evento. “A parceria junto ao Conselho é de grande importância por se tratar de uma autarquia que tem respaldo sobre o tema educação financeira”, afirmou o coordenador do GEFAM, o professor Alexandre Damasceno.

O Grupo de Educação Financeira da Amazônia faz parte do Programa de Extensão em Educação Financeira, da Faculdade de Economia da Universidade Federal do Pará.