top of page

Presidente do Corecon-Pa/Ap realiza reunião com os funcionários para elaborar plano de trabalho 2018

O presidente do Corecon-Pa/Ap, Kleber Mourão, realizou na manhã de hoje, 19, reunião com os funcionários do Regional para elaboração do plano de trabalho da gestão 2018. Participaram do encontro os colaboradores Goretti Sarmanho, Marcos Lopes, Edmilson Oeiras, Samara Faro, Sandra Alcantara, Glaucia Barata, Cantarely Costa e Rivaldo Soares.


A reunião serviu para alinhar a forma de trabalho da gestão 2018, que será pautada na fiscalização, na excelência de atendimento ao economista e na valorização do profissional no mercado de trabalho. “Aumentar o número de economistas em condições de voto (ECV’s) e garantir o equilíbrio financeiro do Conselho são as principais metas da gestão”, afirmou o presidente do Corecon-Pa/Ap.


Outro tema relevante tratado durante a reunião diz respeito à Semana do Economista 2018, novo formato e proposta de temas foram apresentados. “Por isso, é fundamental a participação integrada de todos os setores",  ressaltou o presidente. Também foi debatida a possibilidade de atestar a regularidade anual das empresas registradas no Conselho, além da criação de um Grupo de Trabalho focado no mercado de trabalho e na valorização do economista.

bottom of page