Aberto processo seletivo para Economistas na ANA

3.png

A Agência Nacional de Águas e Saneamento (ANA) abriu processo seletivo para a área de Coordenação de regulação econômica. São 4 Vagas para Economistas – servidores ou empregados públicos federais graduados em Economia ou em Ciências Econômicas.

As atividades consistem em determinação de tarifa, modelagem econômica, análise de impactos econômicos e elaboração de AIR (matrizes de AIR, relatórios e notas técnicas), análise econômica e formulação de normas nacionais de referência do ambiente negocial de saneamento básico e resíduos sólidos (setor com capacidade de atração de capital na monta de 500 bilhões de reais no decénio 2023 – 2033).

A ANA oferece formação intensiva em regulação econômica, aprimoramento profissional, oferta de cursos semestrais de idiomas, especialização, MBA e outros. A vaga possui disponibilidade de teletrabalho integral e semipresencial com um ambiente de trabalho físico ou virtual de qualidade e cordialidade com foco no crescimento profissional dos membros da equipe de forma homogênea.

Alguns dos requisitos são: ter concluído o estágio probatório, ter registro no Corecon, não estar respondendo processo administrativo disciplinar e uma autorização prévia da chefia imediata. Os interessados devem encaminhar currículo vitae e telefone para: michael.sanches@ana.gov.br. O procedimento de cessão de servidores ou empregados públicos federais é realizada entre o órgão de origem/entidade e a ANA.

Confira mais informações no PDF disponibilizado pela Agência –clique aqui para acessar.

Fonte: Cofecon