ENAM XII: O desenvolvimento regional sustentável por economistas amazônidas

1.png

“Em meio à maior emergência sanitária do século realizaremos o XII ENAM – ENCONTRO DAS ENTIDADES DE ECONOMISTAS DA AMAZÔNIA LEGAL, que tem como principal objetivo colocar em discussão os impactos da revolução industrial que o país começa a vivenciar sobre a trajetória do desenvolvimento regional, tendo como foco central as oportunidades e desafios criados para os profissionais das ciências econômicas.


Para tanto, teremos como tema central: “O DESENVOLVIMENTO REGIONAL SUSTENTÁVEL POR ECONOMISTAS AMAZÔNIDAS” e como subtemas: Desenvolvimento Regional, Sustentabilidade, Agenda 2030, Potencialidades Regionais, Cadeias Produtivas, Bioeconomia e Biotecnologia, Vulnerabilidades Socioeconômicas Regionais e Pandemia de Covid-19.


O Evento ocorrerá no formato híbrido, gravado e disponibilizado no YouTube do Corecon-AM no período compreendido entre os dias 24, 25 e 26 de novembro de 2021 e contará com o apoio e participação do Conselho Federal de Economia – COFECON e dos Conselhos Regionais dos estados do Amazonas, Pará, Acre, Tocantins, Rondônia, Roraima, Maranhão e Mato Grosso, Instituições Privadas, Universidades e Órgãos Públicos, de atuação local e regional. “

Fonte: Corecon-AM