Economistas participam de eleições para renovar terço dos conselheiros

Durante o período de 27 a 31 de outubro ocorreu a eleição para renovação do terço de conselheiros efetivos e suplentes do Conselho Regional de Economia do Pará e Amapá e do delegado-eleitor efetivo e suplente junto ao Colégio Eleitoral do Conselho Federal de Economia.

 

O processo eleitoral aconteceu por meio do sistema eletrônico “web voto”, coordenado pela Comissão Eleitoral do Federal em todo o país. Participaram do processo os economistas registrados quites com a sua anuidade, acessando o site www.votaeconomista.org.br, com senha individual fornecida pelo Cofecon.

 

O processo eleitoral teve apenas uma chapa inscrita, a chapa União, composta pelos conselheiros efetivos, Raul Paulo Sarmento, Roberto Alcantara, Marcus Holanda, os conselheiros suplentes, José Lima, José do Egypto, Lady Francis, o delegado eleitor efetivo, Rosivaldo Batista e o delegado eleitor suplente, Luis Carlos.

 

A escolha do presidente e vice-presidente do Regional, para 2017, será feita na plenária do Corecon-Pa/Ap, compostas pelos conselheiros efetivos e suplentes que acontecerá ainda na primeira quinzena de janeiro. Poderão concorrer ao cargo somente os conselheiros efetivos, inclusive, o terço que venceu o pleito de 2016, o atual presidente também pode concorrer à reeleição.

Fale conosco

Conselho Regional de Economia do Pará e Amapá


Tel: (91) 3242.0207 / 3223.1988
E-mail: adm@coreconpara.org.br​
Endereço​​​​​​: 

Rua Cônego Jerônimo Pimentel, 918 - Belém/PA
Cep: 66055-000

© 2020 por Ascom Conselho Regional de Economia - 9ª Região