IV Gincana Regional de Economia é realizada pelo Corecon-Pa/Ap

Solucionar problemas no atual cenário econômico que o país vem atravessando não é tarefa fácil, mas os participantes da IV Gincana Regional de Economia aceitaram o desafio e resolveram problemas econômicos, num cenário virtual, com assuntos referentes à inflação, valorização ou desvalorização cambial e taxas de juros.

 

A IV Gincana Regional de Economia foi disputada por 3 duplas formadas por estudantes de ciências econômicas, no dia 3 de julho, segunda-feira, no laboratório do Instituto de Ciências Socais Aplicadas da Universidade Federal do Pará (ICSA-UFPA). A competição foi organizada pelo Conselho Regional de Economia do Pará e Amapá, com o apoio da Faculdade de Ciências Econômicas da UFPA (Facecon) e o Centro Acadêmico da UFPA (Caecon).

 

Estiveram presentes no evento o conselheiro Pablo Damasceno Reis e a gerente executiva Maria Goretti do Corecon-Pa/Ap, o diretor da FACECON prof. José Nazareno Araújo, além dos representantes do Caecon, Luiz Fernando e Luana Braga.

 

Após disputa, entre as duplas, os estudantes Alan Tiago Corrêa e Alexandre Carlos de Souza foram os vencedores da competição.

Fale conosco

Conselho Regional de Economia do Pará e Amapá


Tel: (91) 3242.0207 / 3223.1988
E-mail: adm@coreconpara.org.br​
Endereço​​​​​​: 

Rua Cônego Jerônimo Pimentel, 918 - Belém/PA
Cep: 66055-000

© 2017 por Ascom Conselho Regional de Economia - 9ª Região